14 de jun. de 2011

Noticias de uma Nanda sumida

Como dá para perceber, a Nandinha aqui ficou um pouco sumida do blog, e gostem do motivo ou não mas o motivo para tal é a velha desculpa da falta de tempo! E como de costume, lá vou eu prometer escrever aqui com mais frequência!

Talvez seja difícil explicar com palavras o que se passou nesse quase um mês que fiquei sem postar aqui, só digo que foi um mês muito intenso, com muita ansiedade, contagem de dias, expectativas, e vários outros sentimentos que podem estar presentes em uma pessoa

Pois bem, para resumir tudo queria deixar aqui marcado que tive um final de semana perfeito, daqueles que quero lembrar para sempre! Então vamos la, depois de muito esperar que o fds do dia 10 chegasse, ele finalmente chegou!!! E ele prometia ser o melhor, porque além de ter a companhia perfeita eu tinha dois dias estrategicamente muito bons para folga, o sábado e a segunda. Ou seja, daria para aproveitar e muito o fds, e dito e feito! Aproveitei o fds como se ele fosse o ultimo da face da terra. E o que sobrou foi apenas a saudade de ter tido um fds perfeito!

Bem, para quem ficou na curiosidade, digo que tive o fds perfeito porque: teve niver do Enzo (meu priminho gostoso tava fazendo um aninho), depois como se não bastasse a festa teve cervejinha para família e é claro suco para a Nanda lá no escritório da cerveja. Teve ainda  filme gostoso (aaa essa parte ae foram diversas tentativas, a mais bem sucedida foi RIO e Se Beber, Não Case), jogo do cruzeiro ( ta essa parte foi decepcionante pq o cruzeiro empatou), niver do Pai 2, jogo de vôlei do Brasil x EUA, roda gigante, carrinho bate bate, passeio na lagoa, sorvete, chocolate, missa, comprinhas no OI, tentativas de resolver alguns probleminhas, sobrinhas fofas do Fred (nhaaaa eu quero ter criancinhas fofas tb), e o Fred é claro (essa é a melhor parte, tá eu sei que sou suspeita para falar, hehe), a e teve despedidas também (confesso que essa parte é terrivel, sai da rodoviária com o olho cheio de água)

Enfim foi tudo perfeito e que o fds chegue logo porque a Nanda ta chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário