16 de mai. de 2011

Campeonato Rural de 2011

Que eu gosto de futebol todos sabem, que eu amo meu cruzeiro todos sabem também, agora que eu não aguento atleticano chato todos sabem também. E é por isso que comemorei tanto ontem o CAMPEONATO RURAL DE 2011. E sabe porque??? Porque a bicharada gritou tanto no meu ouvido a semana inteira que eles eram campeões, que eles eram os melhores, e mais não sei o que, que com a vitória do cruzeiro ontem na final eu apelei ontem, gritei mesmo, fui dormir feliz da vida e acordei mais rouca do que o Pato Donald!

E é ae que eu pergunto para ONCE os atleticanos foram????ONCEs tão que o telefone não funciona! Nós cruzeirenses perdemos sim para o ONCE CALDAS e com muito orgulho, pq afinal a gte joga a libertadores, agora perder o campeonato rural para ONCE BOSTAS isso nenhum cruzeirense iria admitir jamais!!!

E é por isso que eu canto assim:

"Era um time, muito engraçado, camisa rosa, tudo viado. Libertadores? Não tinha não! Só tinha um título da 2a divisão... E ainda tinha, o tal do Rick, e o mascote é a Hello Kitty. Sem um caneco o que fazer? Torcer pro time que for vencer! Me fala um título de expressão? É A CHACOTA DO MINEIRÃO!"

CHORA CACHORRADA!!!!! O FREGUES ATLÉTICO NAO VOLTOU ! ELE NUNCA SE FOI ! #cruzeirocampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário