22 de jun. de 2011

Lembranças de Jacutinga

Aprendi no Turismo que o leva um indivíduo a viajar é a MOTIVAÇÃO! E no fds passado, não foi diferente, juntei a minha motivação, junto com a minha mala e fui parar em Jacutinga para matar a saudade! 

Jacutinga esta localizada a 490Km de Belo Horizonte, e para como pessoas que ficam perdidas com essa coisa de Km, isso dá aproximadamente 7 horas viajando by bus! 

E é ae que me perguntam, o que você foi fazer no Sul de Minas??? Pois bem, geralmente Jacutinga é conhecida por ser a capital das Malhas, possuindo inúmeras lojas que atraem turistas de diversas cidades do país para comprarem roupas, principalmente, de inverno. As temperaturas são bem baixas, e a cidade em si é bem acolhedora. Mas, apesar deu ser uma ótima compradora, o que me impulsionou a ir para o Sul de Minas, foi visitar o fofo do Fred, sendo assim pasei longe da motivação compras! O engraçado é que quando vai se viajar de ônibus, eles te dão um papelzinho perguntando qual o motivo da viagem, e juro que fiquei sem saber o que marcar, pois nem tinha o meu motivo que era visitar um loirinho ae!!!!

Bem para não prolongar demais esse post, digo que a viagem foi perfeita tendo as melhores companhias do mundo! E que voltei cheia de história para contar!!! 

A cidade é perfeita toda mimosinha com aquele ar de interior que da vontade de nunca voltar para casa. O frio realmente é muito frio, minhas bochechas que o digam, ficaram vermelhas o tempo todo! As roupas são realmente muito lindas, sendo assim, prometo que vou me policiar todas as vezes que for para lá, porque se não vou ficar pobre toda vez que for lá! Aaaaa, digo ainda, que minha mãe também amou a cidade, e já tá até fazendo planos para passar férias lá!

Enfim, o meu fds foi perfeito ao lado do Fred e da Mamis, uma pena que acabou!!! Agora, é rezar para que o próximo dia da gente se ver chegue logo!!!  Pois a saudade ta corroendo aqui!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário