1 de fev. de 2011

Fevereiro começa...

Fevereiro começa e a promessa da segunda e do projeto Nanda 2011 continua firme e forte!!! 

Hj fui la na DAE encontrar com a Regina, e colocar o papo em dia, fofocamos até!!! Foi ótimo ver ela, tava morrendo de saudade!!!!

Dando ainda continuidade ao Projeto Nanda 2011l., hj eu caminhei mais um dia com a Yumi!!! Mas dessa vez encurtei o caminho e acrescentei 5 voltas no campo, pq fugir dos cachorros de rua ta sendo tenso!!! Ainda mais que a Yumi deixa eles ficarem latindo e não faz nada!!! ¬¬

Agora vamos aos fatos no mínimo cômicos de hoje:

1) Encontrar o cara que me seguiu ontem, e ele mexer de novo e jurar que não estava me seguindo, que dessa vez ele tinha ido no supermercado!!! Até me mostrou a sacolinha do EPA;

2) Outro cara me seguir igual um louco e querer meu telefone de qualquer jeito; (Diz ae é pra aumentar meu ego, só pode né???)

3) E agora o último, mas não o menos importante, pelo contrário acho que vou zuar a Naty forever! O fato é, tava la todo mundo tranks na recepção e a Naty brincando com o grampeador, de repente escuto um AIII, e ae deparo com a Naty com o dedo indicador grampeado!!! Na hora até soltei um burra (ja pedi desculpa por isso, mas foi mt Juninho e eu nem aguentei não zuar!!!) Enfim essa cena vai ficar marcada para sempre na minha cabeça!!!


Segue abaixo fotos para explicar como funciona um grampeador!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário