31 de jan. de 2011

Segunda é dia...

Segunda é dia de começar as coisas sempre né???? 


Bem pelo menos as minhas promessas sempre são assim, começando na segunda!!! Deve ser por falta do dia que chama primeiro (nossa foi terrível essa, mas enfim)!

A segunda de hj era dessas cheia de promessas!!! Primeiro pq eu tava de folga, então era dia de descansar, de arrumar o quarto, da uma ajuda na mamis com a casa e eu tinha resolvido que ia caminhar!!! E como eu detesto fazer as coisas sozinhas, meu projeto caminhar envolve leva a Yumi junto comigo!!!


A Yumi ta com 7 meses, e ta linda! Agora ela ja ta acostumando com as pessoas e anda numa classe só!!!! Ta que tem hora q impaca ou enrola nas minhas pernas! Mas hj ela andou mt, uma hora de caminhada e quase não me deu trabalho! Quem me deu trabalho mesmo foi um louco dentro de um gol que me seguiu mais de quatro quarteirões querendo meu tel, ve se dou conta disso??? É cada um que me aparece!! xD

Ahh a Nandinha me chamou pra ir trabalhar com ela na Holanda de novo!!! (#sem_comentários)

Enfim a segunda foi proveitosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário