3 de fev. de 2011

Morre o projeto caminhar...

Bem o projeto caminhar foi pro espaço, ele durou apenas 2 dias! Estou pensando seriamente em voltar, pq tava sendo bem divertido andar com a Yumi! Mas to chegando tao cansada do trabalho que minha vontade é de ficar deitada o resto do dia! Mas enfim que eu crie animo nos próximos dias!E pra piorar ao invés de continuar o projeto eu continuei foi no projeto de gordinha tensa, pq com esse calor to tomando sorvete que é uma maravilha! Tudo é desculpa pra ir na sorveteria!!! xD

Quanto ao trabalho, o dia hj lá no trabalho foi produtivo, consegui resolver um monte de coisa e deixei encaminhado o resto!!! Espero resolver tudo amanhã!! =D

Aaahhh hj conversei com a Thata, e Meu Deus como eu amo o Skype!!  Pois assim consigo contar todas as fofocas e saber de todas tb!!! Sei que só tem 6 dias que ela se foi, mas a saudade já ta grande viu!!!

Enfim, 

beijocas pra todos e até mais!!

2 comentários:

  1. Deixa... outros projetos se seguirão!
    O do SORVETE, por exemplo... rsrs
    Abração.
    Excelente Final de Semana,
    A.Rui as alone

    ResponderExcluir
  2. Huahauhauhaa, tipo isso!!! O osso é que se o do sorvete continuar do jeito que tá vou virar uma BOLA!!! xD

    ResponderExcluir