13 de jan. de 2011

Niver do Menezes

Depois da dúvida cruel para decidir onde ir, eu acabei indo pro niver do Menezes!! As escolhas eram: feira do mineirinho com a Naty do serviço ou Niver do Menezes com os meninos !!!!

Ele comemorou lá no Xico da Carne do Cidade Nova!!! Até chegar lá já foi uma aventura, pq nunca consigo chegar na casa do Rafa!, G teve que me buscar no meio do caminho! Parei o carro mega longe (culpa do G, hahaha so tinha lugar longe) mas enfim: o lugar é grande, agradável e a comida é boa!! Porém achei que os pedidos demoram d+ para chegar e fiquei indignada por pedir um suco de abacaxi com hortelã e o garçom trazer só de abacaxi pq não tinha hortelã!!! Pior de tudo q segundo o G eu falei q não tinha problema!!! xD

Enfim foi uma quinta feira normal!!! E bastante divertida!!! Amo sair com meus amigos e jogar cv fora!!! Beijocas ^^

P.S.: E da-lhe mode zumbi no trabalho essa sexta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário