14 de jan. de 2011

Peregrinação na sexta- feira

A sexta prometia ser diferente!!!Já começando diferente por ter uma Nanda mode zumbi! Na noite anterior tinha ido mimi mega tarde, culpa dos meninos é claro!!! xD

Depois do trabalho havia decidido que ia sair com as meninAs, e dito e feito! Consegui reunir Thata, Veve e Naty!!! Nussa um grande feito diga-se de passagem, pq nunca consigo sair com todas elas juntas!!!

O local escolhido era meio bucoolico, afinal escolhi ir na roda gigante!!!! Ae fomos né, chegamos lá e nem podia brincar pq tava chovendo, e segundo o moço que trabalha lá com chuva ela não freia!! E ae que descobri a coisa mais absurda!!! Custa R$8,50 para cada um! Tudo bem que é a 2ª maior do Brasil, mas esse preço é o cúmulo né!!!!

Sendo assim escolhemos ir para outro lugar, ae fomos pro Cabana! Já havia ido lá, é um bom restaurante!!! Pedi um suco de abacaxi com hortelã e tinha!!! \o/  Depois do Cabana eu e a Na fomos no bocao!!! Pq tava morrendo de fome!!! Ae como se não bastasse, depois de lá fui parar no Baiao de Dois com meus vizinhos!!! Diz ae foi ou não uma peregrinação!!!! Fora as descobertas né, pq vizinho vc já viu, lembra coisa que vc fez qdo tinha 12 anos!!!! xD

Mas enfim minha sexta foi divertida e graças a Deus eu tava trabalhando no sábado só as 11 da manhã!!!

Beijocas pra todos!!!

P.S.: Será que ninguém vai gostar da minha unha cinza fosca???? Hj escutei até que não é fosca, mas sim Tosca!!! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário