12 de jan. de 2011

Aceita um bolo??? ¬¬

Depois de semanas tentando programar o reencontro de amigos!!! Descubro que fui esquecida! E esqueram até mesmo de avisar que não iria dar para encontrar!!!! Ta lembrar de avisar ate que lembrou, só nao foi de forma eficiente uma vez que não acesso internet durante o trabalho!! Logo fiquei sem saber que tinha furado o plano de hj!!! Mas fazer o que né!!! Já que o programa de gordinha tensa não deu certo, o jeito é esquecer esse assunto e pular para outras fofocas do dia!!

Após o bolo fui arrumar a pulseira do meu relógio que tinha arrebentado e me custou 11 dinheiros!!! Vim para casa, liguei o pc e a tv e eis que to pulando de canal freneticamente pra ver se acho algo que presta! Talvez não tenha achado algo que presta mas acabei parando para assistir "Virgem em Apuros", sim mais um da série besterol americanos!!! Acho melhor nem da nota pra isso!!! xD

Ahhh o maninho chega amanhã do Rio!! Aiii que felicidade!!! =D

Beijocas da Nanda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário