11 de jan. de 2011

11.1.11


Nem sei por onde começar a escrever hj!! Talvez pelo inicio seja a resposta correta! Então vamos lá! Hoje é terça feira, dia com a data mo bonitinha, tudo 1, tao bonitinha q virou o título de hj! Mas enfim vamos ao que interessa, falar sobre o dia de hj! 

O dia de hj  foi bem do proveitoso!!! Aaaaa folga para que te quero!!! Acordei era 10:27! Ae ajudei a mamae em algumas coisinhas e la fui almoçar! Depois fui ter meu dia de princesa no salao, fiz hidratação no cabelo, sobrancelha, unha  e tudo isso me custou 120 dinheiros!!! Quase um assalto a banco, mas compensou to linda!!

A  unha meu pai não gostou mt não, pq escolhi um cinza fosco!!É diferente mas eu achei mega chiquete!!! 

Depois do dia de beleza voltei para casa, e eis que Rafa, G e Meninão resolvem me chamar pro boliche!!! Adoro ir ao boliche, mas não com a unha feita no dia né! Recusei o convite e fui só ver os meninos!! Sai de lá era 23:35! E ae vim voando para casa!!! E eis que acontece uma situação no mínimo engraçada e que comprova o quanto BH é um ovo!!

To bem dirigindo no meu corsinha e eis que para um carro do meu lado e mexe comigo! Fingi que não era comigo, no próximo sinal o carro para de novo do meu lado e diz: Onde vai com tanta pressa e eu digo pra casa, o sinal abre e eu arranco o carro! E ae gritam o meu nome!! Isso mesmo gritam um Fernanda com todas as letras!!! Achei que estava ficando louca, pq afinal não conhecia aqueles dois rapazes do banco dianteiro!!! Ae pergunto como assim que vc sabe meu nome! E ae surge uma cabeça entre os bancos e diz: Bora pro Caminho da Roça Nandinha??? Ae pronto tudo estava esclarecido, era o Rapha no banco de traseiro! Aiii se não tivesse que trabalhar amanhã, eu juro que tinha aceitado o convite!!! xD

Enfim vamos que vamos pq amanhã tem ralação!!! 

Beijocas pra todos!!! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário