8 de mai. de 2010

Um tikinho consumista...


Meu Deus do Céu...Preciso urgentemente arrumar outro serviço para ganhar um milhão de vezes mais do que eu ganho...Pois esses últimos meses eu tô impossível na hora das comprinhas...

Ontem gastei fácil rios de dinheiro!!! Mas pelo menos sai feliz!!!

Fui naquela feira de trico do Sul de Minas e fiz a festa! Comprei um vestido lindo, uma blusa de frio lilás e uma calça!!!

E como se não bastasse hoje eu acordei e lá fui eu fazer compras via net!!! Tudo bem que comprei no cartão do papai, pq meu limite de 200 reais nem dava pra comprar, mas final do mês la vou eu ter q pagar o dindin pro Papito!!! hehehe

Aiii senhor desse jeito o meu um milhão não chega nunca!!! xD

Beijos pra todos^^

P.S.: Senhor me dai força para acabar essa prévia da monografia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário