10 de mai. de 2010

Dia das mães...


O dia das mães desse ano foi um tanto quanto diferente...

Não tinha almoço na casa da vovó e para piorar um tikin, nem almocei com a Mamis...Que foi para o sítio e voltou só depois do almoço!

Mas o almoço de domingo foi até legal, segundo o Junin, eu mostrei meus dotes culinários na cozinha! Almoçamos, lazanha, arroz, salada de sardinha com batata, cenoura, e de sobremesa eu fiz palha italiana.

---- Considerações sobre a palha italiana ----- Ficou uma delicia, mas da proxima vez devo lembrar de por numa vasilha maior, pois explodiu meu microondas, enquanto fazia!!! xD

Depois do almoço delicia eu tinha uma pá de coisa pra lavar.. lavei tudinho, para na hora que a mamae chegasse encontrar tudo limpinho!

Enfim foi um domingo legal!!! Mamãe adorou a palha italiana!!! E quanto ao presente dela, to esperando ate hoje entregarem! Isso que dá ser moderna e comprar presente via internet!!! xD

Kissus^^

P.S.: Maldita monografia, que me privou até de ir pro sítio esse fds!


Nenhum comentário:

Postar um comentário