16 de mai. de 2010

Alice in Wonderland


Definitivamente Alice é o personagem que mais gosto!!! Acompanhou toda a minha infância e ao contrário do que todos dizem o filme do Tim Burton é muito bom!!!!

Fui assisti-lo na sexta feira lá no Pátio...Foi eu, mamis, e meus amigos (Guo, Rafa, Meninão, Japa e o Tcho)

Claro que vi na versão 3D e legendado! E para conseguir essa façanha os meninos compraram o ingresso um dia antes!!! Comi montão de pipoca e refri com a mamãe!!!

E tive mais uma vez a certeza que eu tenho a melhor mãe do mundooooo!!!!!!

E termino esse post com uma citação do próprio livro de Lewis, que traduz bem a minha vida!!!! “Bem, talvez seus sentimentos possam ser diferentes”, finalizou Alice, “tudo o que eu sei é: é muito estranho para mim.”

Beijinhos para todo mundo^^

P.S.¹: Como já dizia a Alice, os loucos são os melhores!!!

P.S.²: Quem quiser ler o livro, ta ae o endereço eletrônico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário