1 de mai. de 2010

Sexta no Lord Pub!



Bem todo final de semana é a mesma coisa um dilema para poder escolher o lugar de sair.. Todos sempre dizem aaaa qualquer lugar e a decisão nunca sai!!!Ficamos horas discutindo qual é o melhor lugar!!!

Depois de muita discussão acabamos indo para um Pub mesmo, o Lord! O lugar que é conhecido por ser uma casa que toca rock escolhido foi em homenagem ao aniversariante da semana!!!! Os presentes foram: Nanda, Guo, Rafa, Johnny, Meninão, Japa e Sebastian!

Conhecia o lugar só de nome, e até gostei!!! A decoração é lindinha, o lugar é bem ventilado, o banheiro é limpo, possui área para fumantes,a música é boa e os garçons são educados. Quanto as pessoas eu achei que tinha homem d+ no lugar!!!! Ainda bem que ficamos sentadinhos nas mesinhas jogando conversa fora!!!

Como nem tudo é um mar de rosas, quase que saiu uma briguinha na saida do Lord!!!! Um idiota de um cara bebaco tentou chegar em mim, e ja tava começando a encher o saco! Mas graças a Deus tenho amigos fofos e lindos que me protegeram! (Obrigada, principalmente, Jonnhy e Rafa por comprarem a briga, amo vcs!)

Depois desse pequeno conflitinho fomos deixar o Johnny em casa e la se foram mais algumas horinhas de conversa!!!

Resultado disso: cheguei em casa as 6 da manha e meus pais já estavam tomando café da manhã!!!xD

Depois da terceira semana chegando esse horário achei que nem ia sair mais, mas me enganei! To indo agora ver Iron Man 2 com os meninos novamente, dessa vez o irmão vai junto!

Bju bju e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário