21 de abr. de 2010

Feriadinho básico!


Bem o mês de abril é sempre lindo né...Esse então ta mega badalado!!!

Ontem era véspera de feriado, e tinha a comemoração do Niver do Pepe!!!! Foi ótimo! Tinha tempos que a turma não reunia tanto que nem foi ontem! Os presentes eram: Nanda, Thata, Tici, Leticia B., Olivia, Mari, Marcusão, Guiga, Amaral com a Aninha e é claro o Pepe!!! xD

Foi muito muito bom encontrar a galera!!! Bem e como era de se esperar me hospedei na casa da Thata!!!

Como hoje era feriado acordamos bem tarde (hehe pode dizer ótima desculpa para poder acordar as 14:00 acordadas pela a mamis da Thata)

Almoçamos, e depois deitamos de novo para ficar brincando com a máquina fotográfica (tenho até medo de ver as fotos, só monstros, huahauhauahua)

Depois disso brinquei de pegar o metro para voltar para minha casa e depois fui visitar o meu Padrinho lindo que ta bem melhor!!!

Ahhh tava esquecendo de contar que chegou o Abajour da Pucca que o Xuxu me deu de presente de niver!!! Lindo lindo *.*

Beijinhos ^^

P.S.: Deixei para contar só as coisas boas, pq a ruim é que meu note pifou! Que eu nao tenha perdido minha mono!


Nenhum comentário:

Postar um comentário