19 de abr. de 2010

Final de Semana movimentado!


Então depois da festinha de niver na quinta, a sexta foi dia da Swingers. Os presentes foram: Nanda (ooo jura???), Thata, Veve, Guo, Rafa, G, Celo, Fernanda e um casal de amigos dos meninos!!! A Glads com o namorado nem conseguiram entrar e a Na para variar não foi (amiga juro que entendi, mas ooo zica gte nunca consegue sair juntas)

Lá na Swingers tava ótimo, também saímos as 6 da manhã!!! E A melhor cantada da noite foi assim, Nanda vai pegar um suco no bar, ae um menino joga o meu cabelo e fala: Desculpa tava testando se você era a garota da propaganda da Loreal!!! Raxei de rir!!! xD

O sábado foi dia do Festival de Comida Japonesa, Meninão buscou eu e a Guo aqui em casa!!! Foi muitooo divertido! Cheguei era meia noite em casa!!! Uma observação toda vez que vou lá fico com vontade de roubar aquelas criancinhas lindas!!! *.*

E claro que o domingo não podia ser menos movimentado que os outros dias, então acordei fui a missa, depois fui pro Churras do Rafa do Turismo com a Bella!!! E quando sai de lá fui para o Bar do Dedinho com a Thata e o Tião!! Pasmem comi Jiló e achei uma delicia!! (Isso não quer dizer que aprendi a comer jiló, só quer dizer que o Comida di Buteco fazem as pessoas a comerem coisas esquisitas) xD

Enfim que o fds foi mara!!!!

kissus para todos!!!

P.S.: A Guo me deu de presente um bichinho de pelúcia super guti guti, a Veve me deu a necessaire mais linda que eu já vi (rosa de bolinha cheia dos bolsos) e Sócia me deu um gloss lindo da boticário!!!! Amei tudo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário