16 de abr. de 2010

15 de Abril!! O dia mais lindo...


Bem todo ano é a mesma coisa, passo meses fazendo contagem regressiva para o melhor dia do ano, e quando ele chega, é tão bom que passa mega rápido!!!

Esse ano então decidi fazer comemoração em dose dupla, uma bem família e outra na boite que mais gosto que é a Swingers (sobre esse só da para contar amanhã, já que vou hoje, hehe).

Então vamos contar sobre o dia 15 de abril! \o/

Muitos telefonemas, recados no orkut, msn e twitter, e é claro muitos abraços...

Gostaria de deixar claro que as pessoas que não puderam vir, seja por trabalho, estar dodoi e pela distância (maldita por sinal), estiveram presentes no meu coração o tempo todo!!!

A quinta feira começou bem, acordei e logo sai para comprar mais roupas com a mamãe!

Depois foi a vez de chegar a minha encomenda do Submarino, entregaram com apenas 2 dias!!!Lindo d+! O mouse é super fofo e meus livros do Harry Potter então nem se fala!!!!

Quanto aos presentes ganhei de tudo até bolo do padrinho!!! E sabe que até agora não decidi qual foi o melhor presente que ganhei??? Também a lista foi grande!!!

  • A Thata me deu o DVD do Pouca Vogal que simplesmente era o mais queria do mundo!!!
  • A Regina e a Valéria me deram essas caixinhas de madeira que eu simplesmente adoro!!!!
  • O Dener claro que ia me dar algo relacionado a dinheiro!!!!Sim ainda vamos ser jovens milionários!!!! Então ele me deu um livro que eu já comecei a ler ontem mesmo e ja to adorando, chama: Os segredos da mente milionária!!!!!
  • Rafa me deu postais do Japão!!! Aeee já tao guardadinhos na minha coleção!!!!
  • Japa quer ver minha vida mais doce (eu espero que seja isso, pq não to afim de ficar mais gordinha), ele me deu chocolate da cacau show \o/
  • Carolzinha me deu um colar e uma pulseira linda!!!!! Amei *.*
  • A Elaine me deu uma blusinha linda amarela, que combinou direitinho com a bermuda que comprei com a mamae de manhã!!!!
  • Tia Leila, Tia Marisa, Jó, Joey, Gean e Gilmar me deram essas coisas para ficar cheirosa: inclui Perfume, Hidrantes, Sabonetes...Os Kits são lindos!!!

Enfim adorei tudo,acho que não esqueci de nada, e já to doida para usar tudoooo!!!! kkkkkk

Que venha a Swingers hoje!!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário