13 de abr. de 2010

Consumista???Imagina...


Nossa senhora faz tempos que não escrevo aqui...Tanto tempo que o medo do pré-projeto de monografia ja veio e já se foi...agora é só escrever a bendita!!!

Mas o que me trouxe aqui foi o meu espírito inquieto e consumista que acordou comigo hoje!!!

Senhor acordei liguei o computador como de costume, e eis que me vejo a clicar nas páginas do submarino e enchendo o carrinho! Deve ser porque o niver ta chegando, só pode! No final das contas comprei a coleção do Harry Potter completa e um mini mouse!

Depois sai de tarde com a mamãe, e lá foi a Nanda comprar uma calça jeans, uma camisetinha básica e um desses coletinhos fofos!

Aiii Meu Deus que não falte dinheiro no final do mês! xD

Kissus para todos! Espero não ficar fugida do blog novamente!

P.S.:Gostaria de deixar registrado que a festa de formatura da Carolzinha foi MARA, e que realmente quando você vai num AF, vc sai com a sensação de que vc é normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário