28 de fev. de 2010

O mês de fevereiro!



Bem gostaria de entender como um mesinho de apenas 28 dias conseguiu mexer tanto na minha vida!!!

Posso até estar errada mas, fazendo uma análise rápida poderia dizer que fevereiro foi meio que o resumo de um ano! Afinal tiveram dias de fossa, de extrema alegria, tiveram promessas não cumpridas, dias de preguiça, de ralação, de xingo, de decepção,de choro, de menina, de mulher, de felicidade, de amor, de festa, de nerd, enfim teve de tudo!!! Teve até dia de volta do nacc \o/ E hoje como o último dia do mês, tem um dia que eu nem queria, que é o dia de último dia de férias!

Foram três meses de férias, já tava até acostumando a ter férias permanente!Nossa ta até batendo uma deprezinha aqui, pq se for parar para pensar essa deverá ser as minhas últimas férias de 3 meses na vida!!Cabou a vida mansa! Agora é fazer a mono, formar logo e virar adultinha de vez!!!

Bem espero que o mês de março seja feliz e que eu poste mais vezes, afinal isso aqui é um diário!!!

P.S.: E para quem anda perguntando eu respondo aqui pra todo mundo saber: A NANDA AINDA AMA O PCO MUITOOO! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário