17 de fev. de 2013

Aaaa fevereiro



O mês de fevereiro é sempre mágico...Começa devagarzinho, quando você assusta já é carnaval e quando você se assusta já passou mais da metade do mês. E num é que nessa primeira quinzena muita coisa aconteceu???

Bem que minha mãe sempre dizia para viver sempre em oração, pedindo Deus direção. E foi assim que num dia de carnaval, indo encher o pneu da bike do Fred que encontro o comprador do meu corsinha lindo! Sim ele se foi nessa sexta-feira (15/02), mas tenho certeza que tanto o novo dono, quanto eu seremos mt felizes, ele com o corsinha preto e eu com o dinheirinho que será muito bem empregado! :)

Quanto ao Carnaval foi bem tranks e com monte de festinha pra ir, trabalhei na segunda e os outros dias curti bastante do lado do Fredizinho! Peninha que ele se foi, mas semana que vem tem mais dose de Fred!

Espero que fevereiro continue assim, o mês de passos muito importantes! Obrigada Deus por tudo! E é claro, muito obrigada Fred por ser um ótimo negociador, você é o melhor vendedor forever! Love you! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário