30 de jan. de 2013

Noivado Nandinha e Fred


Yes...subi de nível!! Agora sou noiva!!! Uhuuullllll!!!! \o/ 

Acredito que tenha vivido no dia 18 de janeiro um dos dias mais perfeitos da minha vida! Bem não é segredo para ninguém que a Nandinha aqui é romântica e que vive num mundo cor de rosa!

Pois bem, eu e o Fred sempre falamos que íamos nos casar no dia 18 de janeiro e que o nosso noivado também seria nessa data! E como tudo no nosso relacionamento as coisas vão tomando forma e quando vemos lá estamos nos noivando como sempre sonhamos.

A cerimônia de noivado foi bastante simples, apenas nossos pais, irmão, padrinhos  e madrinhas estavam presentes, mas totalmente inesquecível! O cardápio foi a moda do noivo é claro, churrasco! (Tenho impressão que na cabeça do Fred só existe essa modalidade de boa festa: CHURRASCO!)

Me senti uma princesa dessas de filme que tem o seu príncipe ajoelhado ao seus pés pedindo a mocinha em casamento! (Sim o Fred fez isso e nem tinha nada disso combinado, o combinado era apenas noivar nesta data! hehe....) Foi simplesmente perfeito, ganhei até flores!!!As flores mais lindas que já ganhei na minha vida, com um cartão que me faz suspirar toda vez que leio ou lembro!

Enfim, o Fred como sempre conseguiu tornar tudo mais especial do que já estava sendo! Foi realmente perfeito! Fred obrigada por fazer parte da minha vida e por querer compartilhar todos os seus dias ao meu lado para sempre!! Te amo muito!!!

Aaa tava me esquecendo de mencionar que preparei para os nossos convidados uma lembrancinha, que ao meu ver ficou fofa! Era um bombom sonho de valsa com um papel indicando o site do nosso casamento! (Claro que blogueira nata que sou, não ia perder a oportunidade de criar um blog para divulgar as coisas do casamento!)

Um beijo para vocês da noiva mais feliz desse mundo! 

P.S.: Para quem não entendeu nadinha da escolha da data a Nanda explica. Dia 18 de janeiro é o dia Internacional do riso! (Diz ae nossa cara, né???)






Nenhum comentário:

Postar um comentário