24 de out. de 2011

Confissões de uma Nanda

Confesso que das minhas maiores queixas acho que a vencedora é a falta de tempo, uma outra seria falta de dinheiro! Graças a Deus nunca me queixo de falta de amor, porque essa tenho certeza que nunca vai faltar na minha vida!!!

Talvez esteja trabalhando demais, ou talvez esteja apenas numa correria diária na tentativa de ganhar algum dinheiro e ter finais de semanas livres! Confesso que as vezes a vida anda me sugando tanto durante a semana que quando começa a segunda-feira logo fico me perguntando se a sexta vai chegar logo.

Muitos não celebram a sexta, mas confesso que de um tempo para cá o final de semana voltou a ter gostinho de final de semana.. Conto as horas, minutos e segundos para o fds, afinal além do sonhado descanso eu tenho um colinho e um mimo mais gostoso do meu namorado mais lindo do mundo! Sim confesso que estou amando! Amando de verdade uma pessoa linda que Deus colocou na minha vida! 

Confesso que ele é o presente que o Papai do Céu me deu, e que quero passar milhões de dias ao lado dele!  Quer saber outra confissão? Confesso que hoje é um dia especial, 6 meses de sonhos compartilhados! Aiii que delicia pensar nessa data!

Aiii meu Deus chega de confessar que tá aumentando a saudade! Mas antes de ir gostaria de deixar uma confissão registrada aqui! Confesso que uma das surpresas mais lindas que meu lindo poderia ter feito foi a que ele fez na terça-feira ao viajar 500Km e só me contar que estava aqui em BH quando já estava na porta da minha casa, foi lindo e perfeito! E é por esse motivo e outros mais que eu tenho a certeza de que ele é o presente que o Papai do Céu me deu! Agora chega de confissões e vamos mimi! Se bem que depois de escrever isso aqui bateu tanta saudade que vou ligar pro meu loirinho!

See you!

4 de out. de 2011

Considerações sobre setembro!

Meu Deus!!! o.O Hj é dia 4 de outubro e eu nem deixei aqui registrado sobre o meu mês de setembro. Isso porque aqui era para ser o meu diário. Mas se é que me permitem o tempo anda faltando e muitooo!!! Pois bem, setembro foi um mês lindo, cheio de emoções.

No início do mês conheci Bueno Brandão, Cidade das Cachoeiras, juntamente com o Fred e o Fagner (amigo do Fred). A cidade é bem fofa, tem cada cachoeira mais linda que a outra, e pra variar uma água mais fria que a outra!!! Uma peninha, pois colocava o meu pé e logo tirava. Acho que é melhor voltar lá na época de calor de verdade. Mas apesar da água gelada, amei o passeio!

Setembro, também teve festa de aniversário da Mamãe e do Papito com direito a visita do Rio aqui em casa. A festa foi linda, mamãe esperou tanto esse dia que eu nunca podia ter visto ela tão feliz!!! Teve também visita a Inhotim com o namorado mais lindo, a cunhada e o cunhado e é claro as sobrinhas mais delícias do mundo, e como aquele lugar é mágico não preciso nem dizer que o passeio foi perfeito!!!

E como o mês de setembro foi bem do proveitoso ainda teve direito a viagem em família (sem o Juninho =/) para Aparecida!!! Fui lá pagar uma promessa que havia feito e me emocionei bastante com o lugar!!!! Bem, indico a todos conhecer Aparecida! É um lugar mágico, onde é difícil explicar o que se sente lá!!! Sei que chorei uma missa inteirinha e sai de lá com a certeza que a Mamãe do Céu é perfeita!!!

Aaa e como ando na maré de andar de diversos meios de transporte com o Fred, conto que no mês de setembro eu andei de Teleférico, lá em Aparecida e amei a coisa, deu até vontade de ir nessas estações de esqui!!!

Enfim como anda tudo uma correria, deixa eu ir nessa que o soninho me aguarda!! See you!