6 de abr. de 2011

Um dia diferente..

A quarta começou totalmente diferente em todos os aspectos!!!

Primeiro porque acordei com o despertador do meu novo celular é totalmente diferente o som. Como não bastasse eu não tive tempo de tomar café e ae fui seduzida por um sorvete de maria mole que encontrava-se dentro de um pote (lembranças do niver do Biel), ae sai comendo a Maria Mole e fui pegar o carro do Papito para ir trabalhar! Sim é isso que vc está entendendo, fui total metida para o trabalho por motivos de ter que arrumar o meu pretinho!!!A Bubuh não foi comigo (até agora não sei porque) e a anta aqui esqueceu a marmita em casa, resultado tive que almoçar na rua!!!

Lá no trabalho ocorreu tudo bem, cheguei no horario certo, movimentação até tranquila, alguns atritos com o Lucas, fofocas com a Naty e com o André, e a decisão de fazer um amigolate na segunda feira dia 18 de abril!!! 

Ae e tive uma conversa séria com meu gerente e com o meu ex chefe de recepção! Conversas essas que me deixaram com o ego total levantado! Aaahhh e teve festinha de aniversariante do mês (foi ótima)!!! 


Quanto a experiência do meu novo job, ta sendo legal! To conseguindo escrever todos os dias, e tô até gostando do material que tá saindo!!! Enfim agora temos uma Nanda atarefada boa parte do tempo!!!


Bju me liga^^

2 comentários:

  1. Maria mole no cafe da manha? oO
    Também quero conseguir postar todos os dias (e bons textos!) =D

    bjs nandex!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim programa de gordinha tensa intensivo!!! xD

    Haha sonho de todo blogueiro né!!! xD

    Beijocas^^

    ResponderExcluir