11 de abr. de 2011

Fds frenético..

O fds foi super frenético, começando pela sexta feira...

Sexta fui ver a Naty  no Shops Cidade e aproveitei e comprei uma sandália linda, depois eu e a Nath (Mercure) tentamos ir no show do Milton Nascimento, digo tentamos pq sai de casa as 20horas para chegar no show que começava as 21horas. Mas o transito tava tão belezinha que ficamos mais de duas horas no carro, e quando chegamos lá o show havia acabado. Para não ficar no zero a zero depois da mega produzida para sair, fomos até o Eddie e tivemos um mega programa de gordinha tensa!!! De sexta para sábado dormi na casa da Nath e fomos direto ralar.

O sábado no hotel foi pauleira para variar, sai de lá e voltei em casa antes de ir pro chá de Bebê do Andrezito e da Ana, pq a mamis havia separado umas roupas em uma loja para eu ganhar de presente de aniversário! Como de costume, não gostei nada do que separou, mas escolhi um vestido e uma blusa linda!!!Ae sai correndo e fui para casa do Andrezito, de quebra busquei minha fiel companheira a Nath!!!

No domingo, eu havia trocado de horario com o Camilo,e ae só pegava serviço as 15:00! Ae o resultado foi: Nanda cansadona na segunda por ter trabalhado até tarde e ter tido q ir ralar hj cedinho e uma onda de gastação! Gastei uns R$300,00 numa manha na Feira Hippie!! Essa vida de gastadeira ta foda!!!


Enfim deixa eu ir trabalhar pq to cheia de conta para pagar!! hehehe #beijus

P.S.: Foto la da galerinha do hotel lá no chá de Bebê da Rebeca ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário