25 de abr. de 2011

Feriado Santo ^^

Após trabalhar vários feriados, finalmente chegou o tão sonhado dias de folga coletivo!!!  Fiquei em casa sexta, sábado e domingo, e parece que a quinta foi feita para entrar no feriado com chave de ouro!!!

A quinta começou santa, porque logo de manhã ao enfiar a mão no bolso de uma calça que quase não uso, eis que acho uma oncinha e uma arara, ou seja, R$60,00 logo de manhã!! Depois dois hóspedes me deram gorjeta, somando um total de R$30,00 e eu ainda fechei 2 grupos para fazer passeio turístico, ou seja, mais caixinha pro bolso da Nanda!! \o/ E terminei a quinta com direito a Comida di Buteco com a galera do hotel (Nanda, Nath, Danila e Lucas)

A sexta foi o dia da hibernação, apenas dormi o tempo inteiro, acredite!!!

Já o sábado foi dia de ver o cruzeirão brilhar mais uma vez, afinal não é todo dia que se vê um placar de 8x1 e depois foi a vez de dar aquela saidinha com o Papito e a Mamis, o irmão caso tenham ficado curiosos, passou o feriado curtindo Copacabana (rico é foda né, xD)

Já o domingo foi o dia que fez o feriado ficar com cara de mais perfeito ainda!!! Além dos milhões de chocolates que enfeitaram a minha páscoa, fiz tanta coisa no domingo com o Fred que até Deus duvida que deu tempo para tudo!!!

O domingo começou meio que assim, acordo cedinho, ponho gasolina no carro, e la vou eu buscar o Fred para irmos até a final do Vôlei..Chegamos no Mineirinho, era umas 8:30! Vimos o jogo, e saímos meio tristinhos (NOTA:o Sada Cruzeiro perdeu a final da Super liga) e com uma baita fome, pq já passava do meio dia, logo fomos comer comida chinesa!! Depois da comida chinesa, resolvemos dar uma volta na lagoa, mas a roda gigante pareceu uma boa pedida! E foi mesmo, a vista lá de cima é linda, brincamos em outros joguinhos e depois fomos andar pela lagoa a fora com direito a água de coco!! Depois o Fred lembra que a roupa dele ta toda molhada dentro da máquina de lavar, e eu comprovo que homens não sabem lavar roupas (visto que ele enfiou mais sabão do que devia, misturou roupa escura e roupa clara e enfiou 50 milhões de roupas em uma mesma lavagem, RESULTADO = ROUPA MAL LAVADA), depois de estender tudo no varal, seguimos até o Dedinho! E ae encontramos a Mari. Rizza (amiga também da época piagetiana), conversamos um tikin no buteco e depois de muito papo jogado fora, entrego o Fred de novo para a D. Flora (sim eu conheci a mãe, vó e primos do Fred)!!! Enfim tive um domingo perfeito =* !!! Pena que o Fred volta só Deus sabe quando!
P.S.: Amei a presente do Fred e da Sara!!! Vesti a blusa hoje e ficou linda!!!!

Enfim, tive um feriado dos Deuses mesmo estando em BH!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário