14 de fev. de 2011

Domingo e segunda agitados

Ontem domingão estava trabalhando como de costume, mas pra alegrar o meu domingo ganhei 50 dinheiros de um hóspede, e não era qualquer dinheiro não! Era 50 reais mesmo, deu pra garantir o fds!!! Depois desse mega estímulo, trabalhei o domingo feliz, mesmo não dando tempo para fazer a minha sonhada uma hora de almoço! Depois do trabalho fui até o posto lavar meu carro, e o mocinho do lava jato, ofereceu para lavar meu tapete!! Ae é claro que dei um dinheirinho a mais pra ele, pq lavar tapete é mt chato tb!!! Pós lavagem do carro busquei mamãe no clube, segui pro chuveiro as pressas pra poder lavar o cabelo e logo fui pra festa da Gaby (minha priminha linda de 4 aninhos) . Preciso nem dizer que destruí nos docinhos né??? Tinha tudoo que eu pedi a Deus, antes do parabéns enfiei a cara na jujuba e no M&M! E pós parabéns ae foi festa: brigadeiro, beijinho, cajuzinho, moranguinho, bombom de castanha! Etaaa melhor nem lembrar pq se não dá água na boca!!

Hj segundona marota eu tava de folga, para honra e glória do Senhor, pq acredite se quiser cheguei de uma festa de criança era mais de uma hora!!! Mas tinha um agravante, tinha q deixar o carro as 7:30 lá no Tio Jairo pra ele poder arrumar. Ae é claro q 7:30 eu deixei o carro, mas é mais óbvio ainda que voltei pra casa e voltei dormir! Acordei 11:30 com o Papito chamando pra almoçar!!! Depois do almoço inventei de arrumar o armário e tirar algumas roupas pra doação, fiz uma zona no quarto q só agora ta se resolvendo!! E de quebra ainda dei um rolezinho aqui no bairro a noite!!!

Beijocas pra todos^^

P.S.: Hj é niver do Xuxu e ainda dia de Saint Valentine (que o amor esteja presente na vida de todo mundo s2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário