13 de fev. de 2011

Dia de clássico...

Hj tinha jogo do cruzeirão x gaylo!! Infelizmente, dessa vez o gaylo ganhou! Tb com aquele juiz ladrão até minha vó de bengala ganhava!!! Apesar de tudo o jogo foi divertido, o placar foi de 4x3 e o gaylo tá de parabéns pelo novo goleiro deles, que me perdoem a expressão, mas PQP que menino é aquele além de lindo cata d+!!!!

Depois do terrível episódio, resolvi espairecer e gastar um pouquinho! E ae fui com a Mamis e o Papito no Del Rey! Que por sinal estava mega ultra power lotado!!!  Comprei um conjunto de lingerie basiquinho mega lindinho e é claro o presente da minha priminha!!! Yes \o/ Amanhã tem festinha de criança!!! DOCINHOS PRA NANDA *.*

Beijocas^^

P.S.: Lembranças vão e voltam na minha mente, incertezas e sonhos me consomem!! Ai como eu queria que as coisas fossem diferentes!!!!

2 comentários:

  1. Ontem todos os shoppings estavam lotados! oO

    eu quero docinhos! *.*

    ResponderExcluir
  2. Nossa tava mt cheio, não tinha vaga!!
    Uai tem uns docinhos aqui em casa, vem buscar!!!(festa de parente é assim, vc sempre sai com marmita da festa, kkkkkk)

    ResponderExcluir