8 de jan. de 2011

Sábado de folga!


Sábado de folga é sinônimo de baladinha na sexta, acordar tarde no sábado, e depois farrear mais e mais!!!

Sendo assim, ontem eu sai e te conto que foi bom viu!!! Mas sabe como é né, a gte conta o milagre mas não canta o santo, xD

Ae hj acordei era quase meio dia!!! Brinquei um tikinho com a Yumi (minha cadelinha da raça Akita), almocei e fui pro shops com a mamis! Quase cai na tentação de comprar uma camisetinha de R$159,00 mas graças a Deus tinha uma mamis do lado pra dizer: - Aaaa não filha essa é mt cara!!!  Sendo assim dei meia volta e comprei um sapato!!!! O sapato é lindo, desses que eu gosto, estilo bonequinha!!! Resultado fui ao shops e gastei R$104,95! Até que foi uma média boa comparada as minhas idas de dezembro!

Depois do shops voltei pra casa, lavei o cabelo, fofoquei com meus amigos na net, arrumei e fui pro niver da Bubuh! Nossa comi d+, até carneiro tinha dessa vez la! E como já virou mania aqui na rua, fui cantar o bingo! E é claro que eu ganhei!!! Ta ae o fato que explica pq eu ando solteira já faz tempo, sorte no jogo e azar no amor!!!

Enfim meu sábado foi divertido e eis que estou na net fofocando e ja preparando as coisas pra mimi! Pq afinal já sao 1:31 e domingo a pobre aqui rala!!!

Beijocas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário