9 de jan. de 2011

Domingão...


Domingão e a Nanda trabalhando! Mas todos sabiam que o turismo iria ser assim né??? Eu pelo menos sabia!!! Então nada de reclamar!!! E hj pra honra e gloria do Senhor eu ainda estava de intermediário! Horário este que eu ainda não decidi se é melhor ou pior! Consigo ver lados positivos e negativos!!! Visto o horário que fui dormir ontem, acredito que foi perfeito estar de intermediária! Afinal acordei era quase 10 horas!

Acordei, tomei banho, almocei as 10 da manhã e fui ralar!!! Hj não deu tempo de fazer invervalo, e sai la do hotel era 19 horas! Voltei pra casa na vontade de sair ainda e ae o máximo que consegui foi parar na sorveteria e tomar um sorvete! Escolhi o de pistache e tava terrivel! ><

Agora eis que estou na net, fofocando com os amigos e já programando a minha semana!!!

Kissus^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário