29 de jan. de 2011

Sabadão rima com...

Bem esse sabadão rimou com ralação e curtição!!! Sim isso é possível, ainda mais quando estamos falando de uma Nanda!!! 

Hj pegava serviço de 11 as 19, e graças a Deus o hotel estava bem tranks hj!Com o hotel vazio é possível fazer tudo bem feito e ainda fiz a  minha sonhada uma hora de almoço que foi bem aproveitada pois,  liguei para todo mundo que eu tava querendo cv fazia tempo!!!

Depois do job, fiz uma jogada de mestre, para não dizer de pobre né! Pq eu e Na ficamos combinando pelo cel a hora certinha dela descer do bus e eu passar logo em seguida com o carro e pegar ela!!! Graças a nossa expertise deu tudo certo!!! Ae fui para casa dela para buscar o protetor solar e é claro curtir a festinha do pai dela!!! E para fechar o fim do sábado, dei uma passadinha no churrasco la do condominio! Mas só passei mesmo, conta de da um oi e um xau, pois ralo amanha!!! =/

Enfim, CAMA NANDA!!!! xD

Beijocas^^

P.S.: So recebi notícias da Thata que ela tava na França, será que ela chegou na Irlanda??? o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário