28 de jan. de 2011

Quarta, quinta e sexta...


Quarta, quinta e sexta foi dia de preparação total do pscicológico para aguentar despedir da Thata!!! O combinado era chorar só sexta!!! E eu bem consegui essa proeza!!! Nuuu mas já chorei d+ viu!!! Sabe, não é choro de tristeza, é choro de alegria, satisfação, medo, nhaaaa sei la tudooo junto!!!

Na quarta foi a festa surpresa de despedida da Thata, sim a segunda da semana já que na segunda-feira teve a do Rafa!!! A festa surpresa da Thata foi linda!!! Tinha balão pra tudo quanto é lado, cartaz e é claro, mt, mt gente e ficamos la ate as 4 da manhã! Foi uma delicia!!! 

Como na quinta estava de folga dormi na casa dela, pra variar um tikinho sabe (hehehehehe), e ae ficamos a quinta feira inteira arrumando mala!!! Confesso que deu até vontade de enfiar naquela mala tb e ir juntinho dela!!! Foi uma diversão só, pesa mala daqui, tira blusa de lá, coloca um item aqui, embala outro lá!!! Mas no final deu tudo certo!!!

E hj dia 28 de janeiro, era o tão sonhado dia chegou!! Acho que fiquei meio séria d+ hj, pq todo mundo do trabalho percebeu que eu estava diferente! Escrevi uma carta super fofinha pra Thata, espero q ela goste!!! *-*

Além dos pais da Thata e o irmão dela, eu, Veve e Tião fomos até o aeroporto leva-la! E ae sim eu chorei!!! Um choro bem recatado, pq todo mundo segurou para nao chorar!! Mas eu sou manteiga e todo mundo já sabe disso e ae eu chorei e os outros não!!! 

Aaaahhh e como a lei de Murphy impera na minha vida eu perdi o papelzinho do estacionamento e ae me custou alguns minutos a mais pra conseguir ir embora! Uma burocracia danada, mas eu consegui!!! =D

Enfim, que a Thata seja mega ultra power feliz na Irlanda e que a gte consiga sobreviver com a saudade!! Amiga te amo muitoooo!!!

Beijocas^^

P.S.: Amei a idéia de cv com a Thata já agora no aeroporto do Rio, já deu até para matar a saudade!!! Aiii como eu amo quem inventou a internet!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário