2 de nov. de 2010

Finados...


Hoje dia 02 de novembro é comemorado o dia de finados/dia dos mortos!  E talvez seja apenas uma pequena coincidência, mas no meu pequeno resgate de memória só lembro desse dia 2 de novembro com chuva. É como se todo ano fosse preciso ter um dia cinza para relembrar essa data! É estranho pensar ainda que sempre lembramos tal data com certa melancolia. Entendo que a data nos faz lembrar de quem já se foi, e que as vezes a saudade faz gerar lágrimas! Mas acredito que o verdadeiro significado da data seja celebrar a vida eterna das pessoas que amamos que já faleceram. 

Ao invés de lamentar pela perca de uma pessoa querida, ore a Deus e agradeça por você ter tido o privilégio de ter conhecido tal pessoa, e lembre-se que tal pessoa já está junto de Deus e que um dia todos nós vamos nos reencontrar novamente, afinal a eternidade pertence a Deus!!!

Sendo assim curta quem vc ame intensamente, sempre deixe claro para tal pessoa o quanto ela é importante na sua vida, e entenda que a amar é sentir que o outro nunca morrerá!!!

Beijos para todos...

P.S.: Mãe Dag te amo para sempre!!! Se as vezes choro, não é de tristeza e sim por saber que tive a melhor vó do mundo!!!

2 comentários: