9 de out. de 2010

Velho ditado...

Já dizia o velho ditado: "Coração é terra onde ninguém habita

Pois bem, esse coração que ninguém habita pode ser considerado o não limite do limite da lógica e de qualquer compreensão que alguém possa querer chegar. É bem aquela coisa, e agora Deus sigo o coração, a emoção ou sigo a razão??? Ou até aquela velha frase, e agora José????

A resposta eu não sei, só sei que vou vivendo e tentando no meio desse turbilhão de acontecimentos fazer a coisa certa, tentar ser feliz cada vez mais!!

É uma dicotomia de sentidos, na mesma hora que estou mega feliz com um sorriso no rosto vem a vontade de chorar e me perguntar várias vezes o que estou fazendo??? Será esse o caminho a trilhar??? E se os sonhos construídos estiverem sendo construídos como um castelo de areia que o mar leva fácil ao fim do dia???? 

O que estou fazendo ao certo eu não sei, mas como uma boa Nanda que não desiste de nada vou até o fim para ver onde tudo isso vai dar...afinal to tentando achar o FOCO!

Kissus^^

2 comentários:

  1. ^^ Força mocinha, vc chega lá! (não sei onde, mas chega! rsrsrsrs) o/

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa Nani, obrigada!!!! Que o Papai do Céu te escute e diga AMEM!!! ^^

    ResponderExcluir