21 de jan. de 2010

Trilha Sonora da vida- O RETORNO


Em algum dos meus posts já esquecido nesse blog falei sobre a trilha sonora da vida, e como é estranho associar acontecimentos da vida com a música, desta maneira vou escrever novamente sobre a minha trilha sonora, que por sinal anda bem mudada. Afinal dá para acreditar que a Nanda bem anda ouvindo pagode????

E a culpa claro só podia ser da pessoinha que mais vivo falando desde o natal, claro o meu PCO! E sabe o que é pior de tudo???É que vivo cantarolando as músicas e bem acho elas lindas e perfeitas!!!É tenho que concordar que realmente as pessoas mudam! xD

Bem vou postar a música que bem definimos como nossa!!! Ela é para lá de linda e eu fico cantando ela o dia inteiro!!!! kkkkk


Kissus para todos!

P.S.: Pco, te amo muitoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário