15 de jan. de 2010

Considerações sobre o RJ



Bem não sei se é de conhecimento de todos mas estava no RJ! E apesar de ter ido para um lugar que sempre vou desde que me entendo por gente! Essa foi uma viagem um tanto diferente! Sabe daquelas que vc cresce por dentro! E descobre um monte de coisa!!! Vou tentar resumir pq se não fico aqui até amanhã!!!

Então vamos lá descobri que:

1) definitivamente não sei viver sem internet, mas que na falta da internet é sempre bom ter um celular!

2) saudade é uma merda, pois vc ta do lado de um monte de pessoa e sente a falta de outra!!!!

3) É possível amar sem mesmo ter tocado na pessoa!!! Pco te amo de muitaoooo!!!!

4) sim existem shorts bem menores que os meus!!!!Tá bem maiores tb! xD

5) Baile funk é legal apenas se vc está no camorete, pq ae vc nao fica do lado do povo feio!!! (Ainda bem q fui de camarote \o/)

6) É fato de que as músicas de funk chegam mt tardias aqui, só conhecia uma que tocou lá! Ao contrário das minhas primas cariocas conheciam todas!!! kkkkkkkkk

7) Não prefiro o calor, nem o frio na verdade!!! Prefiro um clima normal, que de para usar vestidinhos frescamente! Ta louco 40ºC todos os dias foi bem tenso!!!! Quase morri derretida!

8) Tem vez que nem ar condicionado + ventilador+ sorvete ajuda a superar o calor!!!

9) Existem homens que nasceram para casar e homens que infelizmente nasceram para ser tiozões sempre!!! E isso nem é por criação, pq tirei essa conclusão pelos meus primos que tiveram a mesma criação!

10) Petropólis realmente é linda, bem mais do que as minhas lembranças de criança!

11) Nunca deixe para comprar os presentes dos seus amigos no penúltimo dia, vc pode estar passando mal! (Prefiro nem lembrar, hj q dei uma melhoradazinha)

12) É fato que mulheres nasceram para fazer compras, e que homens não tem paciencia nenhuma! Meu pai que o diga!!!

13) Família é um presente de Deus!!!! E quando vc a escolhe para chamar de sua é mais presente ainda!!!

14) Crianças são as coisas mais fofas que existem!!! Ainda vou ter um monte delas!!!(Oia o desejo de ser mãe falando alto!!! Precisa ser um monte nao, 2 tá de bom tamanho, heheheh )

15) Vascaínos são sempre chatinhos, e o flamengo é o segundo time mais lindo do país (claro que perde para o cruzeirão lindo e maravilhoso)

16) Por mais que eu ame praia, o rj, minha familia que mora lá! Eu não troco BH por nada!!!!

17) Vc descobre que está no fim mundo, quando descobre que não existe uma lojinha de souvenir no lugar e que cartão postal é lenda!!! xD

18) Por mais que eu leve tarefas para fazer nas minhas férias eu nunca faço!!!! =/

19) Não existem lerdos no trânsito carioca! São todos é mt apressadinhos pro meu gosto! hehehe

20) E definitivamente eu devia ter nascido acoplada com net, celular e máquina fotográfica!!! xD

Bem acho que é isso!!!

Kissus para todos e a Nanda está de volta!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário