16 de out. de 2008

Quinta-feira de outubro *_*

***Bom Dia, DIA \o/\O/\o/!!!!***
Essa é frase que digo todos os dias na hora de abrir a janela quando acordo!!!





Descubro que ta calor pra caramba e que apenas o ventilador de teto do quarto não servem para tirar essa sensação de querer uma piscina de gelo!!!

Ligo o som!!!Tá passando a música da Madonna...deixo o som tocando..

Abro o armário e tento escolher uma roupa para ir pra faculdade...Nada de calças e camisas, tem que ser saia, vestido, short...Escolho um vestido bem fresco, na teoria, pq por mais que eu tente encurtar as roupas, sempre sinto calor!!!

Entro no chuveiro, lavo a cabeça, ponho a roupa, vou para facul direto (já que essa semana não estou sendo transporte escolar do irmão por causa da semana da criança), chego atrasada, dou palpite na aula, acaba aula vou pra Território, fico pra reuniao, reunião termina e vou almoçar, almoço e volto pra Território, saio da Território vou pra aula, ae resolvo comprar um picolé de morango antes de começar a aula, passa-se 10 min e o picolé acaba...Termina-se a sensação boa...O calor continua...E a vontade q tenho é de ir para o clube(mas não posso, tenho aula)...começa a aula, a palestrante fala parecendo q ta recitando poesia, a aula acaba, volto pra Território, confiro as últimas coisas, vou pro inglês, descubro que to com fome, então paro na padaria e compro algo pra matar a fome (escolhi suco de maracujá + pão de batata recheado que nem estava mt bom), saio da padaria vou pro inglês, faço o dever, chega a hora da aula, assisto a aula, termina a aula, graças a Deus hj não tive que esperar a aula do irmão terminar, então volto para casa, tomo outro banho, ponho pijama fofo, descubro um pote de sorvete na geladeira, entupo de sorvete, venho para o PC, vejo o que tenho para fazer, descubro que é muita coisa, e que estou precisando de muitas Nandas para dar conta do recado, os pernilongos me atacam, acho que gorinha mesmo vou precisar de doação de sangue, ligo um ventilador para ver se espanta além do calor esses bixinhos malditos, volto a ver o que tenho para fazer....É nessa hora que eu paro e percebo quanta coisa tem para fazer, e quanta coisa a Nanda escreveu...o.O

Parecendo lavadeira!!!!!!

Bem enfim, essa foi a quarta feira da Nanda que ainda não acabou....Afinal falta é trem para fazer...


Nhaa.... =/ e a Nanda termina o dia tipo a fotinha cansada:





P.S.: Detalhe interessante, fds que passou estava reclamando do frio de lascar de Curitiba, agora aqui estou reclamando do calor... o.O


Nenhum comentário:

Postar um comentário