19 de out. de 2008

Que horas são???


\o/ Eeee hoje é domingo!!!

O tempo tá gostoso pra ficar em casa!!!

Olho o relogio, ainda são 9:33 da manhã!!!Levanto, vou até a cozinha!!!Olho para o relógio, são 10:35...

o.O WHAT A HELL??? O.o

Quem foi o idiota que mudou a hora do relógio???

Ae percebo que o idota da história foi a Nanda que não mudou o seu relogio, já que entramos no horário de verão xD

Droga perdi uma hora, assim de repente!!!Mas tudo bem ter o dia mais longo é legal tb!!! Acordar e ver estrelinhas no Céu pode ser divertido...


P.S.: Hoje tem clássico!!!E ae sera que meu timão vai dar outro coro no gaylo???

2 comentários:

  1. no post do dia 14 vc disse q iria falar melhor sobre a viagem de ctba!! to esperando hein!! hehe
    ;)

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Haha falar sobre a viagem de curitiba requer tempo Thata...E isso é o q eu menos estou tendo...Ainda mais que me roubaram uma hora do meu dia... ^^

    ResponderExcluir