2 de mai. de 2014

O mês de abril acabou ><




Nhaaaa meu lindo mês de abril acabou e já estamos no dia famoso doidimaio (02/05). Como todo mês de abril, meu abril foi doce e lindo! Com muitas comemorações de aniversário do jeitinho que a Nanda gosta! :)

Agradeço de coração cada um que me ligou, mandou mensagem, me abraçou enfim mandou sinal de fumaça para me felicitar no dia do meu aniversário! Só tenho a agradecer a Deus por ter amigos tão fofos comigo!

O mês de abril também foi lindo no quesito meu cruzeiro! Cruzeiro superando a todos e graças a Deus estamos nas quartas de final da Libertadores! #cruzeirorumoaotri

Aaaa e como eu não poderia esquecer, mes de maio começou de forma perfeita também, afinal galinho foi eliminado da libertadores ontem, 01 de maio! Ou seja, tudo voltando a normalidade!

Enfim, paz e bem para todos e que o mês de maio seja de muitas realizações para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário