26 de set. de 2013

Deixa a vida me levar!



Sempre fui amante das coisas bem planejadas, pensadas antes. Mas as coisas da vida juntamente com o Fred vem me mostrando que nem sempre esta é a melhor alternativa. E que as vezes por mais que planejamos, muitas coisas acabam mudando de rumo e ae precisamos apenas no adaptar e viver intensamente o que a vida proporciona.

Um desses exemplos é o projeto da nossa casa, na qual planejávamos que no início do segundo semestre já estaríamos com a obra começando. Doce engano, todo mundo foi enrolando a gente, e até mesmo a prefeitura mostrou que é lenta como em todo lugar e ainda estamos aguardando a liberação já tem quase um mês. E para piorar agora sofremos por falta de mão de obra! ¬¬ Mas sabe de uma coisa não vou me importar, pois tenho a certeza que Deus está separando para nós o melhor.

Outro exemplo disso foi os meus dois últimos fds, Fred veio algumas vezes seguidas e esperávamos que o Juninho viesse no fds do dia 14 de agosto, mas acabou que ele não foi para o RIO e nos encontramos apenas no dia 18/09. Maior exemplo de que a vida sempre da uma revira-volta é que o Irmão tinha planejado sair com os amigos na quinta, e ae o programa que eu e a mamãe já tínhamos planejado saiu de plano temporariamente, pois no finalzinho da tarde o irmão desistiu de sair com os amigos e saiu com a gente. Foi ótimo, nós 4 juntinhos, curtindo os barzinho/restaurantes lá da Guarapari.

Você acha que acabou? Esse fds passado tive outra prova que o inesperado também é ótimo! Minha sogrinha tinha pedido para comprar umas Porcelanas em Monte Sião, na minha cabeça iríamos lá rapidinho e depois iríamos comer um peixinho no pesqueiro. Mas não, no meio do caminho o Fred resolve passar na casa da sogra da cunhadinha contra a minha vontade, pois a minha educação diz que 11 horas não é hora de ir na casa dos outros. Mas ele queria então fomos lá. Visitamos o Sogro da Dê e quando estávamos indo embora a sogra da Dê nos liga para irmos num churras super top. É claro que o olho do Fred brilhou igual criança e ficamos o sábado o dia todo lá. Foi realmente ótimo!

Por isso, cada vez mais tenho a certeza que são as pequenas coisas que nos fazem felizes. E  que sair do protocolo algumas vezes nos faz feliz! Obrigada a Deus por tudo que proporciona em minha vida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário