30 de abr. de 2013

Nandinha versão 2.6 e considerações do mês de abril


Então....como é de conhecimento de todos meu niver aconteceu no dia 15 de abril! E como a tradição fala que não podemos comemorar antes, resolvi comemorar este dia especial na própria segunda feira em um bar participante do Comida di Buteco.

O bar escolhido foi o Curin Bar, e o prato estava bem gostoso! Apesar de hoje poder dizer que não é o meu candidato predileto ao vencedor do torneio. Mas enfim, voltemos ao assunto do niver. Como era segunda-feira, por um momento acreditei que iria apenas o Fred e os meus pais. Mas hoje posso dizer que tenho grandes amigos que me acompanham até mesmo em plena segunda-feira!

Sendo assim, gostaria de agradecer todos que lembraram do meu niver, seja por mensagem, emails, telefonemas e principalmente aqueles que conseguiram doar um pouquinho do seu tempo indo me encontrar e tornaram o meu niver mais especial ainda! Fred, Mamis e Papito, Nath, Isa, G e sua digníssima, Rafa e Guo, Junia e Rafa, Glads e Vini, Fernanda e Leo. 

Enfim, que a versão da Nandinha 2.6 sofra vários upgrades fazendo com que eu seja muito mais feliz, alegre, sorridente, saudável, amável, sortuda, rica...


Além do meu aniversário lindo, o mês de abril teve visita do Gabriel (um amigo de Patos), Comida di Buteco, jogos, festinhas, retorno dos seriados e mais um monte de coisa que nem sei falar mais...

Talvez por eu considerar o mês de abril tão lindo ele tenha passado proporcionalmente a este amor tão rápido! Quando me dei conta já era The End! xD

Beijocas para todos

P.S.: Adorei todos os meus presentes! Obrigada gente! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário