31 de dez. de 2011

Despedindo de 2011 com o mês de dezembro

Colocando na balança dezembro foi um mês muito feliz! E como todos os meses de uma Nanda, dezembro foi cheio de novas experiências, viagens, choros, alegrias, felicidades, sofrimentos, dias de menina, shows, filmes e mais filmes, festas, futebol, sonhos realizados. Enfim ,todas essas coisas que todo mundo já ta cansado de saber.

Bem o mês começou com a viagem de Poços de Caldas, sim aquele lugar é perfeito e é muito diferente das cidades que eu já havia visitado no Sul de Minas, lá é bem grande e o centro lembra uma Savassi! Adorei o lugar, tem vários pontos turísticos bacanas! A dica é vá ao teleférico, a vista é perfeita! 

Depois teve festa de bodas de prata de um casal de amigos da família, e no fds posterior teve show da Paulinha Fernandes! Não tenho nem palavras para descrever o tão maravilhoso foi o show, ta que é igual o DVD, até os penteados e estilo de roupas são parecidos, mas mesmo assim adorei!!!! Fui de camarote e fiquei tão pertinho! Show simplesmente perfeito ao lado do namorado mais perfeito!!!

No fds seguinte foi o Natal e este foi o do ano novo! E só conto que foi perfeito passar a minha família junto com a do Fred! Amo muito tudo isso!!!! O Fredizinho ficou aqui desde o Natal até o Ano novo e foi maravilhoso!!!! Meu presente de Natal que o Fred me deu foi perfeito, não canso de olhar pra ele!!!*-* (Só para constar ainda ranco ele da sala, hehehe ¬¬) 

Ainda teve a lei que aprovação da exigência do curso superior para turismólogo!!! 

Aaaa mas como nem tudo são flores, teve a parte triste de dezembro que foi desmaiar quando estava cuidando de uma amiga no hospital e passar mal horrores na viagem de BH até Jacutinga.  Mas melhor esquecer isso pq não me sinto bem com a situação!!!

Enfim, dezembro foi um mês fantástico!!! Que deverá ser relembrado por muitos anos!!Ops já ia me esquecendo! Entrei de férias em dezembro, olha que perfeito!!! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário