8 de fev. de 2011

Segunda e terça!!

Bem a segundona começou movimentada, era dia de resolver tudo que não resolvi na folga do dia anterior (para quem se perdeu no tempo, o domingo)

Fui no Jairo pela manhã. varri a casa, almocei papa da mamãe, lavei cabelo, fiz a unha, dei uma pensada na vida e pra terminar fui encontar a Lili no Amarelin da Prudente.  A Naty me deu um bolo em cima da hora, eu parei o carro num morro que achei q qdo voltasse o carro estaria morro abaixo!!!Mas enfim,  teve muito bom por sinal, foi divertido conhecer a galera da facul da Lili!!!

Já a terça era dia de voltar a ralar, a Bubuh ta indo comigo de novo!! Yessss alguém pra cv no carro!!! Hj o dia tb foi total movimento, é trabalho, reunião, inglês, cheguei em casa era mais de 20:00!! 

Mas vamos que vamos que 2011 tá ae!!!

Beijocas^^

P.S.: Comprei um conjunto de sombra maravilhosoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário