22 de fev. de 2011

Festinhas a 1000...

Segunda quinzena de fevereiro é sempre igual!!! Começa com a temporada de aniversários do inicio do ano!!!! E ae como é de se espeerar milhões de festas!!!!! E só não tem mais saídas pq o mês tem apenas 28 dias!!! hehehe.

Pois então, na sexta pós o fracasso de tentar entrar na roxy, fui junto com a Naty (OP) para um barzinho que chama empório! O Bar é bem legalzinho e encontrei por lá um monte de gente conhecida!!! E pós séculos de espera Rafa e Meninão chegaram lá para nos fazer companhia!!!

No sábado era dia de churrasco (comemoração do niver da Tia Marisa) e para não falar que ta com vontade de comer churras, domingo foi dia de churrasco again! Mas dessa vez na casa do Menezão! Fui direto do trabalho paa a casa do Menezes.

Na segunda era niver da Tia Marisa  (sim de novo, é que dessa vez é o dia oficial) ae fomos la comemorar de novo! Logo, mais docinhos, bolo, salgadinho, refrigerante, e é claro mais Kg na balança!!!! Bem como tentativa de diminuir a culpa sai para caminhar com meus pais na Lagoa!!!

Já hj foi dia de total rotina, casa, trabalho, casa, ingles, casa!!! 

Enfim semana agitada!!! 

Beijocas pra todos!!

P.S.:Aaa meus pedidos do Walmart chegaram, e é tudo mt lindo! Único saco é ter que comprar um adptador pra tomada, pois os produtos já estão sendo fabricados no novo padrão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário