5 de jan. de 2011

Lembranças

Hoje assisti um belíssimo filme! O nome em português é Lembrança e em inglês Remember Me (2010). O ator principal é o fofo e lindo do Robert Pattinson, e cá para nós ele fica bem melhor sem estar no papel de vampiro!!!

Sempre que assisto um filme ou leio um livro procuro frases marcantes que me fazem pensar pelo menos por algum tempo!  E eis que a frase impactante desse filme é:

"Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."

Então o meu desejo é que todas as pessoas que eu amo façam parte da minha vida para sempre!!!! E que eu tenha a capacidade de deixar marcado em cada um o quanto elas são importantes na minha vida, pq afinal o que importa são as lembras que deixamos marcadas!!

Beijocas da Nanda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário