18 de jan. de 2011

Dodoi

Nhaaa tudo começou ontem a tarde! Eu estava me sentindo meio zonza, achei que era fome! Ae descobri que não era, ae passei acreditar que era uma gripe! Mas ae ao chegar em casa percebi que tinha algo mais estranho! O termômetro marcava 38°C. Mamis me deu novalgina e ao invés de abaixar a temperatura cheguei aos 39°C Fiquei a noite toda com meu pai me dando remédio!

Teimosa que só não queria faltar o trabalho e ae fui trabalhar! Descobri que não conseguia ficar em pé! E segundo relatos eu estava de uma cor entre amarela e branca cor de papel! Pedi para ir embora, ae meu chefe pediu pra eu esperar parar de tremer! Sim eu estava tremendo! Quando deu 10 horas fui embora!!! Custei a dirigir e a chegar em casa!!! Mas fazer o q né??Alguém tinha que trazer o carro!

Cheguei em casa, quase não almocei! E fui pro Hospital Semper!!!! De boa que fiquei mais de 2 horas para ser atendida! E isso pq tenho plano!!! Mas fazer o que né, tinha q ir!! Ainda mais q tava com febre de novo!

O médico queria me dar injeção, mas nem deixei!! Ae ele me receitou um monte de remédio!!! E PQP aquele tamanho de comprimido não passa na minha garganta inflamada nao!!! Ta tenso viu!!! Ele me deu tb o dia de hj e o de amanhã de atestado!

Enfim vou deitar agora para ver se dou uma melhoradinha básica! Pq ta tenso viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário