2 de jan. de 2011

Cruzeiro 90 anos!


Há 90 anos no dia 2 de janeiro de 1921 surgia uma nação!Uma nação que hoje possui mais de 8 milhões de guerreiros!!

Obrigada Deus por ter me feito cruzeirense!!! Amo cada vez mais esse time que só me dá alegrias! 

"Não sou cruzeirense de coração porque um dia ela para. Sou cruzeirense de alma, porque ela é eterna! " Da-lhe meu cruzeiro!!!!

Amo sempre!!! Cruzeiro 90 anos de muita alegria!!!


Cruzeiro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre eu vou te amar

Cruzeiro, quem conhece tua história
De conquistas e vitórias
Nunca mais te esquecerá

Cruzeiro, tua história é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar

Cruzeiro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre vou te amar

Cruzeiro, quem conhece tua história
De conquistas e vitórias
Nunca mais te esquecerá

Cruzeiro, tua história é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário