16 de jan. de 2011

Bodas de Prata (Papito + Mamis)



Espaço reservado para contar sobre a Bodas de Prata da Mamis e do Papito!!!! s2

Edito amanhã qdo voltar do centro com a as meninas!!! =D

P.S.: A foto acima é igual a aliança dos meus pais!!! Aiii q lindo!!^^

----Edit----

Então ontem dia 16 de janeiro de 2011, Papito e Mamis comoraram 25 anos de casados!!!! E comemoram em grande estilo, teve missa na Paróquia Santo Antônio, ali no Jaraguá e depois teve festinha em casa!!! E eu bebi um monte de coisinhas, tipo batida, vinho, champagne fiz a festa que nem eles!!!!

Na missa eu li a segunda leitura, meu irmão as preces e o papito com a mamis fizeram o ofertório! O Padre disse cada coisa linda!!! E a que eu mais concordo é: que daqui 25 anos eles voltem lá para renovar o compromisso estabelecido com Deus!!! Nhaaa foi lindo!!!! *.*

P.S.: Eu tava gatona, to cabendo no meu vestido de 15 anos!!!! \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário