20 de jan. de 2011

10 Coisas que aprendi depois de tirar carteira!

Depois de ter que ficar forçadamente em molho de casa por causa da maldita dor de ganganta, eis que volto hj para trabalhar!!!! E ae quando se volta a rotina parece que vc presta mais atenção nas coisas né???? Então e no caminho eu vim observando um monte de coisa que sempre acontece, ou seja, a minha rotina do transito de todo dia!!!
Então vamos lá:

1) Por mais que eu saia cedo sempre vou chegar no mesmo horário de sempre, ou então atrasada!!!! xD

2) Tenho sempre a idéia que em 10 min vou para qualquer lugar! (Confesso que aprendi que para ir trabalhar essa teoria não funciona, saio sempre 40 min antes para nunca chegar atrasada)

3) Sempre, repito, SEMPRE vai ter um murrinha na sua frente que o carro dele não deve ter acelarador!!!!

4) Quando vc decidir ultrapassar esse cara murrinha ele vai acelerar, principalmente, se ele perceber que vc é MULHER! Homens machistas não admitem que existem MULHERES que sabem dirigir mais que eles!!!

5) No dia que vc estiver mais atrasada vc vai pegar a onda de sinais vermelhos, e murrinhas na sua frente! E como Murphy existe, ainda vai ter um carro estragado bloqueando uma pista.

6) Maquiagem feita as pressas em cada sinal no carro fica sempre boa, as vezes fica até melhor do que quando fico horas na frente do espelho.

7) As pessoas SEMPRE me olham com cara de espanto quando estou com esmalte ou maquiagem na mão no meio do sinal!!!!! E ae elas ficam mais espantadas ainda quando percebem que nunca perco o tempo do sinal! Sempre arranco no momento exato!!!

8) SEMPRE tem um motorista tarado ao seu lado!!! E a incidência de motoqueiros tarados é bem maior!!!

9) SEMPRE vai ter um playboyzin com gosto terrível com um som mega potente que vai abafar a música que vc mais gosta!!!

10) Qualquer sinal que vc pare, sempre vai ter ou um pedinte ou um vendedor, ou um entregador de panfletos! Se for sortudo como eu, vc vai encontrar todos juntos, no mesmo sinal!!!

11) Toda vez que lavar o carro, ou vai passar numa poça d´água ou vai chover!!! #fato

Enfim, eu falo d+ e nunca consigo ficar só nas 10 coisas!! Enfim chega por hj pq já falei d+!!! xD

Kissus pra todos =D

P.S.: Hj assisti Verdade Nua e Crua e recomendo d+! Megaaaa bom!!!

2 comentários: