29 de dez. de 2010

Lembranças do meu Natal de 2010



Graças ao meu bom Deus consegui 4 dias de folga para o natal que depois virou 5 dias. Ae não pensei duas vezes!! Liguei pra Tia Irene, perguntei se podia ir pra casa dela, e la fui eu comprar as passagens pro RIO!!!

Fui no dia 24 e voltei ontem a noite (28/12). A viagem foi perfeita!!! Apesar de todos os rumores de que a viagem iria atrasar tudo ocorreu bem. Os dois voos sairam no horário previsto!!!

Dessa vez fiquei tanto em Nova Iguaçu quanto la na casa de praia!! Aiii acho que dessa vez foi a despedida da casa de praia. Maldita estrada que vai passar bem em cima da minha casa linda!!!

Entre visita a parentes, passeio no centro do Rio com direito a muitas fotinhas na Lagoa Rodrigo de Freitas, praia, piscina, calor, chuva, Dada Maravilha, to achando que ganhei uns quilinhos a mais!! A final era comida que não acabava mais e haja rabanada pra tanto mineirinho!!! xD

Enfim o RIO CONTINUA LINDO e a MINHA FAMILIA TB!!!

P.S.: Já to morrendo de saudade de  tudo!!! FELIZ NATAL PRA TODO MUNDOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário