17 de jun. de 2010

Brasil e Coréia do Norte


Estava eu indo encontrar com uns amigos para ver o jogo Brasil e Coréia do Norte!

No meio do caminho eu me perco junto a multidão! Não conseguia achar o bar de jeito nenhum, até que finalmente, depois de andar em círculos consegui avistar o tão procurado bar. Isso pq era o famoso Koyote, que já tinha ido várias vezes!!! xD

Rafa, G., Bato e Leidi ainda não haviam chegado. Mas, eis que avisto outros amigos (Dener, Toshiba, Ronaldo)! Eles estavam bem posicionados, sentadinhos na frente da TV! Não pensei duas vezes e fui me juntar a eles! Como tinha acabado de sair de uma entrevista de emprego, estava toda engomadinha, toda de social. As pessoas deveriam pensar: De onde saiu essa ae? Cadê a blusa amarela? O fato é que mesmo se tivesse saindo de casa eu não teria uma canarinha pra vestir!

Mas enfim! Sento do lado do trio de amigos feliz da vida, por estar bem posicionada! E os meus outros amigos que não tinham chegado antes começam a ligar no meio do jogo falando que agora estavam lá me procurando! Mas a multidão era tanta, que não conseguia escutá-los e muito menos vê-los. 

Então, tenho a brilhante idéia de subir na cadeira pra avistá-los!Nessa hora uma onda de pessoas gritaram: Vaiiiiii cair!!!! Fiquei roxa, mas pelo menos achei eles! Fui até eles igual uma louca e ganhei aquele abraço caloroso com direito a vuvuzelas! E depois das saudações aviso a eles, que iria ver o jogo sentadinha ao lado do trio de amigos!!! Depois deles me chamarem de sem coração e esnobe, eu voltei para a minha boa posição!!! Com o coração meio divido é claro!!!

Voltei para o meu lugar e continuei a ver o primeiro tempo do jogo! Ae tenho outra brilhante idéia: Melhor ir no banheiro antes de dar o intervalo, porque ae não vai ter fila!!!

É a fila não teve, mas teve um bando de homem me olhando! Me senti em frente a uma construção! (Nada contra os pedreiros, mas a situação é meio chata). O banheiro era no segundo andar! Subi as escadas com o povo gritando: aaaaaaaaaaaaaaaaaa, uuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Ae quando volto, eles começam a gritar: ôôôlaaaaaa, ôôôlaaaaaa, ôôô lá, casa viu!!!! Pronto cheguei na mesa já toda verde, amarela, azul!!!!

Meus amigos é claro estavam morrendo de rir, e falando: Eee Nandinha ta podendo, hein???

Ae tá, o primeiro tempo acaba, passa o tempo de intervalo e começa o segundo tempo! E ae o tão sonhado gol brasileiro sai! E ae pronto, a cada gol eu tinha direito a banho de cerveja!!! E é claro que meu lugar estratégico para assistir o jogo era também o mais cobiçado para se lançar os benditos copos de cerveja!Mas fazer o que né, era festa!! 

O jogo acaba, todos os amigos se encontram e ae começam as fofocas!!!! No meio do jogo encontrei o Di tb, o Cleuster e o Glauber lá do cursinho de inglês!!!

Depois, eu, G., e Rafa fomos até o Habibs comer esfirra e tomar milkshake de flocos!!! =D

Enfim, assistir jogo com os amigos não tem preço!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Kissus para todos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário